Já começo o post de hoje pedindo desculpas pela minha super ausência no final de semana, mas tive muitos compromissos e não consegui postar. Mas já adianto para dizer que amanhã vou para a Bienal acompanhar o SPFW de pertinho, vou tirar muitas fotos para vocês! E também tenho vários posts sobre os desfiles que estão rolando desde sexta-feira!

 

Um dos desfiles que mais me impressionou foi o da Ellus, não exatamente pelas roupas, mas pelo conceito super high-tech! Não houve um desfile de fato, com modelos na passarela, mas sim um vídeo 3D com todos os looks e muitos efeitos especiais…os convidados encontraram óculos 3D e pipoca em suas cadeiras para assistir ao espetáculo!
A inspiração foram nômades espaciais que percorrem o tempo em busca de moda, achei tudo bem rocker e futurista mesmo! Muitos apliques metalizados, couro, luvas, botas pesadas e coturnos, franjas e coletes!

Aline Weber foi a top responsável pelos looks femininos, com os cabelos soltos e bagunçados e make nude, ela vestiu super bem todas as peças. Fiquem atentas aos brilhos: eles vão voltar no inverno, mas bem mais sóbrios! Para os vestidos, o modelo é o tubinho básico, com decote em V e apliques, brilhos e peles!

Para os homens, Rafael Lazzini usou coturnos bem pesados, jaquetas de nylon, estampas com xadrez futurista, camisas e jeans com tecnologia Luminata, que brilham no escuro!
No final do vídeo, os convidados puderam ver as peças em um show room, para sentir os tecidos e ver o movimento ao vivo! Achei que o conceito é bem inusitado, mas acho que ainda prefiro a boa e velha passarela!
Vocês gostaram da ousadia da Ellus?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook