Ontem (12), o dia dos namorados foi bem diferente no SPFW! Rolaram desfiles muito incríveis como a brasilidade inspirada no Pará de Ronaldo Fraga! Porém, vamos falar de outros defiles hoje, como o da Ellus, bem comentado por conta do seu make com batom nude e delineador em grafismo (fluidline da MAC).
O tema do coleção foi o Night Diving, ou seja, mergulho nortuno: pode ser visto nas estampas que contaram com tonalidades do azul, preto e branco para compor os looks. O leather denim aparece metálico em shapes sexys na medida certa. Também vimos o efeito peplum criado com cintos, transparência e acessórios em tamanho maxi!
Paula Raia fez um desfile fascinante! A coleção contagiou com muito frescor e beleza natural em vestidos lânguidos confeccionados em seda e georgetti, trabalhado a fim de fomar texturas diferentes com recortes, botões delicados e aberturas transparentes. Ponto alto para a calma cartela de cores, com tons suaves e marcantes. A marca também reinventou os creepers, mesmo tipo de sapato com plataforma uniforme resgatado pela Chanel.
A delicadeza de Paula Raia ou o mergulho noturno da Ellus?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook