O desfile da Iódice rolou no studio Pier 88, um espaço bem interessante e exclusivo para poucos convidados especiais da marca. O Fashion Frisson marcou presença no desfile que contou com Adriane Galisteu, seu marido, Alexandre Iódice e seu filho, Vittorio Iódice.

VEJA MAIS +++ Adriane Galisteu confessa que não liga para lingerie e muito mais em entrevista exclusiva!

Com inspiração no filme “Morte em Veneza” e um mix da Belle Époque, a coleção tem alguns highlights como o lado ultra feminino e romântico em peças cheias de rendas e babados. O contraste fica por conta das transparências e tecidos pesados como o matelassê de couro e tricôs artesanais, já o shape longilíneo tem como foco o comprimento midi – vedete da próxima estação.

Fizemos a cobertura completa do desfile e backstage, tivemos a oportunidade de entrevistar o estilista, Valdemar Iódice, que nos conta em vídeo um pouco mais sobre sua coleção de Inverno 2016. E também com o cabeleireiro Rodrigo Costa ensinando como fazer a beleza do desfile. Dá o play e não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube!

SPFW INVERNO 2016 Valdemar Iódice 7

Moodboard inspiracional com imagens da Belle Époque e o filme “Morte em Veneza” de Valdemar Iódice.SPFW INVERNO 2016 Valdemar Iódice 1

SPFW INVERNO 2016 Valdemar Iódice 3 SPFW INVERNO 2016 Valdemar Iódice 6

Araras com os looks prontos no backstage.SPFW INVERNO 2016 Valdemar Iódice 4

SPFW INVERNO 2016 Valdemar Iódice 5

SPFW INVERNO 2016 Valdemar Iódice 2

Gostaram da entrevista com Valdemar Iódice?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook