Eu sei tem uma coisa que todo mundo ama nas semanas de moda: ver o estilo das celebs e os looks de street style do pessoal fashionista circulando pelos corredores da Bienal! Claro que eu corri para fotografar os melhores looks desse segundo dia de desfiles, principalmente na fila A da Adriana Degreas. Encontrei Helena Bordon já na fila, mas deixei clicar o look na sala do desfile e posso dizer que ela é maravilhosa ao vivo! Curti muito a produção total jeans, adorei o antigo truque de amarrar a camisa xadrez na cintura e para dar um pouco de sofisticação, ela apostou em scarpins e bolsa militar usada como clutch!
Já a blogueira italiana, Chiara Ferragni, do The Blonde Salad estava linda com uma t-shirt de boca (tem uma super parecida na Emme!), saia assimétrica super trend, jaqueta de couro e sapatos da Luiza Barcelos, bem parecidos com o da H. Bordon! Ela também é muito simpática, viu! E não posso deixar de falar de dois ícones da moda brasileira: Costanza Pascolato (nova blogueira!) com bolsa Prada, jeans e maxi blazer – impecável! E Glorinha Kalil usando alfaiataria usando lenços como ponto de cor e calçados esportivos em vermelho, fina! Já disse para vocês que adoro ela aqui no blog, principalmente porque fiz uma entrevista com ela em 2007 – no meu primeiro SPFW!
Claro que tive meu “momento tiete” com Helena e Chiara! Sempre amei o estilo das duas e seus respectivos blogs, fiquei muito feliz de ter conversado com elas, queria ter feito entrevista para o blog, mas o desfile já estava para começar, fica para outro dia!
Encontrei Thaila Ayala gravando para a Ipanema, com look super verão: short de couro na cor camelo, camisa rosa e sandálias da marca! Achei o look bem casual e super usável em Santos enquanto o frio ainda não chega de vez. Um beijo para você também!
E por fim, para não perder a tradição, o look do dia das meninas que estavam pela Bienal – uma mais estilosa que a outra! Sei que tem leitores que ainda vão dar uma passadinha pelo SPFW, então vale a inspiração. Reparem no mix de estampas, cores fortes e peças marcantes – afinal, não é todo dia que se tem um desfile para assistir! Como eu se que você vão perguntar: sim, tirei foto do meu look, mas o post vem mais tarde senão esse aqui vai ficar enooorme!
Qual foi o look mais estiloso do 2º dia?
Fotos: Fashion Frissson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook