O último dia do SPFW foi a saideira para looks diferentes de street style, sabe aquele dia que todo mundo se monta mesmo para ser clicado? Tive a impressão de que foi assim! Acho legal ver até onde a pessoa sabe ousar e a criatividade em jogo, mas acho que tudo acaba ficando um pouco superficial demais, motivo pelo qual fotografei apenas aquelas que vi que o estilo era autêntico!
Gostei bastante dos looks em candy colours, com blusas e blazers coloridos combinados com peças em branco e flats – boas opções para os poucos dias de calor que nos restam. Também curti as que já foram com produções invernais – muito metalizado, amarelo, couro e caveiras. As meninas de preto foram nossa dose de drama, com longos diferentes e calçados com spikes. Já as duas últimas fotos são de gêmeas muito fofas na fila par ao desfile da Uma por Raquel Davidovicz e duas amigas bem diferentes!

Não pude esquecer das celebridades brasileiras e ícones da moda, todas muito simpáticas e trabalhadas no glamour! Costanza Pascolato estava esperando começar o desfile de R.Rosner quando consegui fazer uma mini entrevista com ela – vou postar me breve! Já Lilian Pacce, poderosíssima na fila A do desfile do Lino Villaventura, adorei o scarpin metalizado.
Na fila A dos desfiles, a linda Helena Bordon com saia de couro vermelha e tricot com pontos abertos, ao lado de Fernando Piresdesigner de calçados de luxo, fiz meu TCC de Relações Públicas com ele! – com t-shirt de caveira com pérolas, luxo! E por fim, Giselle Itié muito simpática com um vestido preto com adornos em dourado. 
E o “momento tiete” que não pode faltar: eu e Brunete Fraccaroli com lenços nos cabelos, ela me chamou para tirar foto porque adorou que estávamos com “turbantes” e também com Mariana Mesquita. Depois de tantos dias de cobertura do SPFW, fico até feliz em dizer que acabou! Ah, ainda essa semana saem algumas dicas de famosos e os looks do dia que vocês estão me pedindo!
Qual foi seu look e celeb preferido?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook