SPFW INVERNO 2016 DESFILE Alexandre Herchcovitch 1

O desfile de Alexandre Herchcovitch deu início ao SPFW Inverno 2016, edição que comemora 20 anos do evento! Ao mesmo tempo, esse é o ano em que Herchcovitch celebra seus 20 anos de carreira também – o desfile não poderia ser mais marcante – para isso, o local escolhido foi a Prefeitura de São Paulo. Inusitado, o convite surpreendeu ainda mais: foi um bilhete único carregado com R$7,00 para ida e volta ao desfile utilizando o transporte público de SP.

VEJA MAIS +++ Calendário de Desfiles do SPFW Inverno 2016!

Já a sua coleção foi “Uma história de boudoir sobre o amor e perda, perversão, sexo e poder” de um jeito bem diferente e trabalhado com tecidos fora do comum para a temática. Achei incrível que ele trouxe a tricolinenormalmente usado na alfaiataria – para trajes brancos com detalhes em gorgurão. Esse aviamento também foi uma surpresa – há muito tempo não se via tão bem utilizado nas coleções de moda.

Muitas modelos traziam roupas com decotes nos seios, transparências localizadas e recortes inteiros inclusive – reparem nesse look com os seios totalmente à mostra! Um escândalo boudoir, mas bonito de se ver! Ao mesmo tempo vimos peças em comprimento midi e parkas utilitárias como no quarto look da montagem, é um ar mais ousado para o inverno.

Curtiu o desfile de Alexandre Herchcovitch?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook