Uma coisa que é sempre interessante observar nas semanas de moda são os acessórios, afinal, são atualizadores de look e custam muito menos que as peças de roupa! Muitaz vezes você pode colocar um brinco, um colar ou um anel interessante e pronto, sua produção fica bem mais valorizada, afinal, quem nunca foi de regata branca e um monte de colares?
Por isso que decidi fazer esse post, vamos ver as tendências de acessórios para o nosso verão?!
Os maxi colares não vão sair de moda tão cedo, eles são glamurosos e interessantes em qualquer tipo de roupa! Adriana Degreas apostou no colar de figas feito em pedras naturais brasileiras, acho bem bonito para um look de verão, Ju Jabour também tem uma proposta parecida em termos de cores e materiais! A Ellus foi de Swarovski, muito luxo! Triton em acrílico, Fause Haten em tecido colorido e Uma de couro: todos diferentes!
Outra aposta para a temporada são os brincões! Sim, depois de maxi colares, maxi clutches, maxi bags, maxi tudo…chegou a vez dos maxi-brincos! A Água de Coco foi desde os modelos com uma pegada étnica até os geométricos com pedras, André Lima fez verdadeiras obras de arte que orelha nenhuma aguenta! A Movimento escolheu argolas e estrelas como ornamentos e a Neon mostrou uma versão mais usável de brincos compridos! Vi muito essa tendência em desfiles de moda praia e tendências mais relax!
Maxi-colar ou maxi-brinco?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook