O show do Maroon 5 em São Paulo (26) foi incrível, superou a apresentação de Curitiba, elogiada como uma das melhores da banda nesta turnê. Com 30 mil pessoas lotando a Arena Anhembi, a organização foi impecável: sem grandes filas e muitos caixas e bares! A Sky, uma das patrocinadoras do evento, trouxe aquelas cabines de fotos, super divertidas para entreter o pessoal antes do show.
 
Não cheguei a comentar com vocês que eu iria para o show, foi inclusive esse o motivo do meu sumiço ontem aqui no FF! Fui com uma amiga da faculdade, a Grazielli (que faz TCC comigo!) e com as amigas dela, foi muito fera! Tiramos muitas fotos que vocês puderam ver em tempo real no instagram @adrianaalfaro, mas esqueci de tirar do look que eu usei! Fui bem básica, de legging e blusa mullet preta, a mesma sapatilha com glitter e bolsa do look de provador! E alguns acessórios de spikes para dar bossa!
 
 
O show em si foi incrível e bem animado: a abertura ficou por conta do Keane, que tocou sucessos como Strangeland, Somewhere Only We Know e Crystal Ball. Depois desse aquecimento, com menos de uma hora de atraso, surge Adam Levine e todo o Maroon 5 para fazer a Arena Anhembi tremer!
 
Com um set list cheio de sucessos, começando com Payphone, a banda fez bonito e mostrou que sabe sim fazer um show ao vivo! Adam Levine logo disse que esse era um show muito especial para eles, afinal, eles nunca tinham vendido 30 mil ingressos para uma apresentação como eles venderam em São Paulo! O vocalista colocou a camiseta da seleção com o número do Neymar e também se enrolou em uma bandeira do Brasil no final do show, embalado pela icônica Moves like Jagger!
 
 
Muitas celebridades marcaram presença na Budzone, pista premium do show, e acompanhei tudo isso via instagram quando sai do local, o motivo: nenhum tipo de internet móvel estava conectando no local, então quase ninguém conseguiu compartilhar o show ao vivo!
 
Enfim, gostei do look da Nathália Rodrigues, bem parecido com o que eu escolhi, porém, com um blazer preto para finalizar! A Gi Lancellotti foi de calça branca, camiseta de banda e blazer azul marinho, achei original e a modelo Ana Beatriz Barros escolheu xadrez com tênis de oncinha. Todas bem bonitas e confortáveis para curtir um show desses!
 
Alguém também foi ao show?
 
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook