Rhaeim Shourouké uma designer de jóias francesa, nascida na Tunísia, foi aluna de Marie Rucki no famoso Studio Berçot e começou sua carreira criando acessórios para diversas marcas como Chloé, Cavalli, Galliano e Jean Paul Gaultier. Com a sua experiência unida ao seu trabalho meticuloso e extremamente criativo, hoje, Shourouk tem a sua própria linha de statement jewelry.
Suas peças têm uma elegância barroca com um toque moderno em tamanhos oversized, como dita a moda vigente! São feitos de metais, pedras, tecidos, cristais, vidros e muitos outros materiais unindo sua técnica com a inspiração das grandes cidades como Milão, NY, Paris e Bangkok. Os preços são bem salgados, porém, o design é único e de ótima qualidade, o colar Phenix Dorado, por exemplo, custa a bagatela de 595 e pode ser encontrado nas multimarcas ou no e-shop!


Sua fama é crescente, muitas revistas escolhem suas peças para ilustrar editoriais de moda: L’Officel com o Tiger Necklace, na Glamour francesa faz um mix de colarese até mesmo Elisabeth Olsen posa com uma das peças para a Nylon. Seu forte mesmo são os maxi-colares, objetos de desejo da estação! Mas Rhaeim faz clutches, tiaras, brincos, pulseiras e até mesmo pensa em expandir os negócios para uma linha de bolsas!
Muitas blogueiras e editoras de moda já investiram no seu Shourouk, de Lady Gaga a Beth Dito, passando por Sarah Jessica Parker, a designer conquistou as mais antenadas. A verdade é que a tendência emplacou e, enquanto muitas não podem ter o verdadeiro, o jeito é esperar que surjam muitos inspireds!
Vocês já viram versões inspired por aí?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook