Um dos filmes mais fashionistas do ano pode não ter batido nenhum recorde de bilheteria (ainda!) mas trouxe várias tendências e muita inspiração…
Fiquei sabendo que Sex and the City 2 teve de ser rodado no Marrocos, já que o governo dos Emirados Árabes proibiu as filmagens em Abu Dhabi – confesso que o lugar me encantou do mesmo jeito e já está no meu wishlist de viagens!

Aposto que o novo sucesso vai ser o Lucky Charm, vulgo: Colar de Trevo! Carrie aparece com ele logo início do filme, usando um vestido azul lindo da Halston. Também não dispensa o acessório com a roupa despojada no brunch após o gay wedding!


E para quem se encantou ou já sabia dessa novidade mas não sabia onde encontrar, confesso que ainda não vi em nenhuma lojinha…

Mas achei um muito semelhante no site da própria Patricia Field – figurinista da série – isso se não for exatamente o mesmo modelo da Carrie! O preço varia entre $56 e $72, dependendo se for prata ou dourado.

No site você também encontra outros looks, acessórios, fotos e alguns croquis feitos para STC.

Vale muito a pena dar uma passadinha!

 

Uma das coisas que me impressionou foi a nossa querida Carrie passar uma noite no seu antigo apartamento e sair para jantar com o Mr.Big com o mesmo John Galliano – Fall 200 usado na terceira temporada da série.
Além do Louboutin lindissímo, super tendência com rendas, brilhos e meia pata, ela trocou seu famoso colar de nome pelo hit do momento: Colar de Trevo!
Gostei da escolha, mas aposto que ela tinha vestidos bem mais elegantes naquele closet!

E vocês? Do que gostaram mais?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook