Como foi visto nas passarelas internacionais como no desfile de Jean Paul Gaultier e Dior, o esmalte combinado com o batom tem sido uma das maiores tendências fashionista em editoriais, revistas e passarelas! Até mesmo em looks street style já pudemos ver esse tipo de combinação, que cá entre nós, fica bem bonito!
Para entrar nessa moda, não é preciso usar a tendência todos os dias, mas vale muito a pena apostar no truque de styling em uma festa ou balada. O esmalte vermelhão com battom matte dá um efeito incrível, mas não é preciso se restringir à esse tom. Claro que o amarelo e azul são versões mais produzidas, um pouco irreais para se usar no dia a dia, já o laranja clarinho é a cara do verão!
Scarlett Johansson estrelou uma campanha incrível para a Dolce & Gabbana usando o bocão vermelho com efeito glossy e o esmalte no mesmo tom – à la Marilyn Monroe, super femme fatale! A Dior, depois de apresentar a tendência em seu desfile, montou kits com esmaltes, batons e gloss com cores similares para facilitar a dobradinha.
Por outro lado, a MAC anunciou que seus fashion sets já estão à venda! Depois de tantos anos em que as consumidoras almejavam, eles decidiram lançar a versão em esmalte das cores favoritas de batons! Agora você já pode usar o alaranjado Morange, o rosa-bebê Saint Germain, o vinho escuro Rebel e muitas outras cores nas unhas e na boca, um charme! Esse truque de styling sempre esteve presente na vida feminina  e voltou com força total, vamos fazer a fashionista e sair combinandinho por aí!
Vão apostar na combinação?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook