Israel Novaes Fala de Moda no CarnaUol

Na noite do último sábado (18), no CarnaUOL, que rolou no estádio da Portuguesa, em São Paulo, pude conferir todos os shows do evento e fiz uma entrevista com Israel Novaes. O cantor sertanejo fez um show com um pouco mais de uma hora e arrasou no palco. Ao final da apresentação, consegui dar um pulinho no backstage do evento e fazer uma entrevista rapidinha no meu Instagram Stories@adrianaalfaro – segue lá!

VEJA MAIS +++ Looks para Curtir Bloco de Carnaval!

+++ Como Customizar seu Abadá!

Como muitos de vocês não conseguiram assistir em tempo real, resolvi colocar a entrevista com o Israel Novaes por aqui também, afinal, falamos de moda! O engraçado é que o cantor, super estiloso, estranhou o foco da entrevista ser moda e estilo – já que a maioria dos repórteres focam em música sertaneja e carreira, né?! Então, vem comigo!

Como você define o seu estilo?!

Israel Novaes – MEU! – ele dá risada, um pouco nervoso, mas completa – ué, é meu estilo mesmo. Eu falo meu porque eu acredito no bom senso, é o equilibrio das coisas, não pode exagerar, Tem que encontrar o equilibrio – coisas boas, não chamativas demais, mas também não pode ser apagado.

Você acha que a sua música tem influência nos looks?

Israel Novaes – A minha música é movimentada, por mais que seja uma coisa legal, bem vestida, tem que ser mais livre e solto! Tem que dar movimento, então é bom sobreposição porque você vai correndo e fica uma coisa em slow motion – o efeito fica bem legal no palco!

Sunga ou Bermuda?

Israel Novaes – BERMUDA! Sunga eu acho bem cafona, bermuda é mais confortável também!

Curtiu conhecer o estilo de Israel Novaes?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook