Se tem uma modelo que eu sempre estou de olho nos looks de streetstyle é Miranda Kerr, a esposa de Orlando Bloom e mãe, é incrivelmente linda e tem um gosto impecável no quesito fashion! Gosto muito das peças que ela escolhe e como as combina entre si, em produções confortáveis e estilosas!
Para enfrentar os 46º diários que tem feito nos EUA, nada melhor como um bom shorts jeans com lavagem clarinha, combinando com blusa super colorida, quase psicodélica e étnica! A combinação com as sandálias bem pesadas em tons de azul foi acertada, deu estilo ao look, assim como a bolsa-saco com spikes na parte debaixo e os óculos com estampa.
Também gostei do uso das striped pants emagrecedoras com a camisa sem mangas, a produção ficou bem moderna e atual combinada com o scarpin, a bolsa Céline básica, o mesmo óculos do look anterior e um esmalte laranja como ponto de cor!

Olha só esse wrap maxi dress, gostei muito da ousadia em escolher um modelo comprido no formato wrap, bem ousado e diferente! A cor então, bem antenada às candy colors! Gosto das mangas bufantes, da fenda incrível e sensual e também da bolsa estampada, parece uma Versace, mas não consegui descobrir a marca!
Em outra aparição pelas ruas, Miranda foi de vestidinho floral naquele comprimento ingrato, mas que nela ficou muito bom e elegante! Decote profundo, porém, não ficou vulgar! Bolsa box, o mesmo óculos de sol dos dois primeiros looks e sandálias nude, daquelas must-have no guarda-roupa!

Miranda Kerr fica bem em tudo, mas qual foi o look que vocês acharam mais estiloso?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook