O estilista queridinho das celebridades, Walério Araújo, 42 anos e ariano asumido, deu uma palestra muito legal na Semana de Moda Unisanta! Contou toda sua história com seu jeito cativante, entre piadas, risos e encenações!
Nasceu no interior de Pernambuco, Lajeiro, fez um curso de moda por correspondência, veio para São Paulo e fez desenho de moda no Pró-Moda. Não aguentou a saudades, voltou para a sua cidadem mudou para Salvador, voltou para São Paulo. Nessas idas e vindas nunca deixou de fazer roupas para a família e amigos. trabalhou na Rua das Noivas e na 25 de março, onde descobriu a magia dos tecidos, mas foi por Elke, sua madrinha de marca, que divulgou seu trabalho e insistiu para que ele montasse sua loja.
Participou do projeto Hotspot por cinco edições, e hoje, está na 16ª coleção para a Casa dos Criadores e diz que de lá não sai tão cedo. Sem pretensões de fazer SPFW, diz que está realizado com seu leque eclético de clientes!
Entrevistamos o Walério para  TCC (cenas para os próximos capítulos!), que mostrou ser um amor de pessoa! E ainda tirei foto do look do dia: all black, loafer LV, lenço de caveiras para combinar com a bolsa e muitos acessórios!
Já conheciam a história do Walério Araújo?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook