Fall 2014 Semanas de Moda Seios Nipple  2

 Tudo começou quando Kendall Jenner, uma das irmãs Kardashians desfilou para Marc Jacobs usando uma malha canelada extremamente fina e transparente deixando seus seios à mostra. O decote super cavado nem foi o “problema“, mas sim os mamilos super aparentes e pelo fato de ser Kendall – ninguém imaginaria que ela estaria na passarela. Depois disso todos começaram a reparar como a maioria dos estilistas trouxe a transparência para jogo nos looks dos desfiles, a maioria deixando os seios aparentes!

Claro que isso é uma coisa que já era esperado por estilistas mais “liberais” e divertidos como Jeremy Scott e no desfile da marca Libertine, mas nunca em uma Fendi ou Anthony Vaccarello em seu último look desfilado por Anja Rubik! O que impota é que a “tendência” está com tudo, sempre em blusas de malha, tramas esportivas e tecidos finíssimos deixando os seios de fora!

Fall 2014 Semanas de Moda Seios Nipple  3

Até a cantora Rihanna, sempre polêmica, aderiu à “tendência” no after party do desfile da Balmain e colocou os seios de fora nessa blusa preta com tela. Com certeza ela causou muito frisson porque saiu em todos os tabloides, mas na verdade, não deveria ter sido tudo isso já que á duas semanas temos visto cliques assim né! A moda sempre surpreende, mas tenho certeza que essa trend não vai sair das passarelas ou do mundo das celebs – lembram que a Lady Gaga pagou peitinho?

Os seios de fora causaram frisson?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook