Segundona (chuvosa em Santos) é sempre aquele dia que a gente acorda e pensa: “ah, essa semana eu começo…” pode ser a dieta, um curso novo, um livro que você tenha que ler, mas hoje vamos falar do mais comum: a academia!
Eu não sei vocês, mas eu sempre fico na dúvida de que roupa usar na academia, afinal, é um lugar que você não usa maquiagem, o cabelo é quase sempre preso e você está de tênis! Ou seja, é difícil ficar bonita e a auto-estima já fica lá embaixo antes mesmo de sair de casa, né? Mas hoje, eu tenho algumas dicas para transformar esse antro de tortura (pelo menos para mim) em um lugar mais fashionista!

A boa e velha calça de ginástica (spandex) com uma super dose de lycra é o uniforme da academia porque são específicas para a prática desportiva, mas você pode escolher modelos que sejam melhores para o seu corpo: as cores escuras escondem mais, deixe a spandex branca para a Ashley mesmo porque elas marcam a celulite e triplicam o seu tamanho! Gosto da ideia de combinar com blusinha branca mais larguinha, de malha devoré e tênis discreto!

Uma outra alternativa para a calça de ginástica são as já must-have calças de moletom! Elas sairam das academias e foram direto para as passarelas em muitos desfiles neste ano…
Gosto da regata básica da Hillary e da baby look da Megan, mas não posso deixar de comentar o estilo da Miley com a camisetona de banda cortada e top aparecendo com rabo de cavalo bem alto!Já Paris apostou no conjuntinho de moletom, acaba sendo prático nos dias de pressa!

A malhação não precisa ser um lugar tão sério: você pode usar uma t-shirt bem divertida, aposto que quem estiver na aula com você, vai adorar! O bocão nervoso da Halle é incrível e traduz o meu humor por academia! Ashley aparece com um modelo mais romântico com frase, Madonna faz homenagem à Los Angeles e Claire, sempre fofa, de t-shirt lilás com detalhes florais.

E agora o item sempre-necessário ao ir para a academia: a bolsa! É nela que você coloca a garrafinha de água, toalha, chave do carro e de casa, carteira, celular, prendedor de cabelo e toda aquela parnafenalha que ajuda a deixar você mais digna na hora da saída da academia!
Chega de mochilas ou aquelas “sacolas” com marcas esportivas: você pode sim usar uma maxi-bolsa! Adorei o modelo saco da Kourtney em azul royal, Kournikova combinou a bolsa com a regata laranja, Reese vai de camiseta, shortinhos, bolsona de lona e headband, um charme só! Já Hillary coloca a maxi-LV para malhar com ela!
E um item que todas têm em comum: os óculos de sol! Disfarça a cara lavada e ainda despista os paparazzis!
Já se animou para ir malhar?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook