Coleção Sarah Jessica Parker Sapatos Nodstrom  2

Sarah Jessica Parker é um ícone-fashion, isso ninguém pode negar! Não importa, ela sempre vai ser a nossa Carrie Bradshaw – por mais que ela faça outros filmes ou seriados, a alma sempre vai ser dessa personagem tão incrível de Sex and The City. Digo isso porque mesmo ao lançar sua coleção de calçados na Nordstrom de Los Angeles, batizada com as iniciais de seu nome, a SJP Collection tem muito mais de Carrie Bradshaw do que de Sarah Jessica Parker né!

A ideia da coleção de calçados foi ser o mais new yorker possível, com cores neutras e algumas cores complementares, sempre valorizando muito estilo e conforto em todos os modelos! Para o lançamento da linha, Sarah Jessica Parker, apostou em seu scarpin de bico fino turquesa nomeado “The Lady” como ponto de cor no look com vestido preto&branco Dolce&Gabbana. O que gostei mesmo foi do penteado – cabelos presos “tipo princesa“, ondulados à la Carrie mesmo, vale copiar já nos dias de bad hair day!

Coleção Sarah Jessica Parker Sapatos Nodstrom 3

E como não cheguei a comentar sobre a coleção de calçados de Sarah Jessica Parker aqui no blog, vi uma matéria muito boa no TheCoveteur.com com fotos da linha de calçados no qual a triz conta um pouco como foi a concepção. Ela buscou um acabamento impecável e qualidade na matéria-prima, SJP desenhou os modelos de acordo com gosto pessoal e uma boa pitada de tudo que aprendeu em Sex and the City! Um mais lindo que o outro e com preços mais acessíveis que a maioria das marcas de calçados de luxo, um par de calçados SJP está na faixa de U$350. Vale a pena pelo valor afetivo né?!

Curtiram os sapatos da Sarah Jessica Parker?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook