SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 6
A marca de bolsas santista, Mara Spina, que é parceira do blog, assinou a coleção de bolsas no desfile de Gloria Coelho no São Paulo Fashion Week. A designer homônima marcou presença no desfile com suas criações inusitadas, desenhadas em parceria com a estilista Gloria Coelho, todas as bolsas são feitas em couro em tons típicos do inverno.

VEJA MAIS +++ Confira todos os desfile do SPFW!

Nascida na Escandinávia, mas criada na Bahia, Gloria confessa que é apaixonada pelo frio, por isso sua coleção foi intitulada “Os Nórdicos“. Ela conta que, apesar de não gostar de seriados de terror, estava obcecada pelo Castelo Black de “Game of Thrones”, assim como tem inspiração em algumas cenas do filme “300“. A coleção foi desenhada para meninas que vão para festas na Inglaterra ou em ilhas, com uma sensibilidade aflorada, excêntricas, mas que tem o prazer de usar moda. SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 15

A cartela de cores passar por dourados, prata, off-white, preto, terra, leão e o nude ainda continua, também se vê o verde militar bem escuro de acordo com as cores que Gloria é obcecada, par a coleção comercial vai ter mais tons. Entre os materiais temos o  pêlo de carneiro, couro animal e sintéticos e peles sintéticas de serpentes. O shape é cotidiano: casacos compridos, um pouco de alfaitaria, mantôs e saias curtas. Casacos dos anos 80, muito dos anos 70 e até mesmo muito da década 2000 – até Harry Potter foi uma das inspirações. Os calçados são mais “relax“, todos baixos com botinhas diferenciadas – um luxo! Vem ver mais um pouco da coleção!

SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 7

SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 8

SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 9

SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 10

SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 14

SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 13

SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 12

SPFW Inverno 2016 Gloria Coelho 11

Curtiram a coleção?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook