Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 10Se tem uma coisa que vocês sempre me perguntam é: como é a cenografia da Bienal durante o SPFW! Por isso, nesse post vou mostrar tudo para vocês com fotos, explicando cada detalhe dessa edição do SPFW N41 que acontece entre os dias 25 a 29 de abril no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera. O tema desta edição é “Mãos que valem ouro” e celebra a capacidade humana de se reinventar e colocar a mão na massa para realizar os seus projetos. Nosso tour começa logo na entrada, com o clássico letreiro do SPFW!

VEJA MAIS +++ Desfile Performático de Fause Haten!

+++ Look de SPFW com Saia Listrada Mostarda!

+++ TOP 5 Destaques do 1º Dia de Desfiles!

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 3

Assim que você entra, sobe uma rampa de acesso e se depara com a loja FFW Shop no seu lado direito – lá você encontra todo tipo de coisa. Desde sapatos, bolsas, camisetas até objetos de decoração, artesanato e até aromaterapia! A curadoria do FFW Shop é impecável e só tem coisas incríveis que dá vontade de comprar na hora…já o preço, bem salgadinho!

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 4

Ainda nesse corredor temos o Lounge da Natura, um dos grandes patrocinadores do evento nesta edição, tem displays com maquiagens e você pode tirar alguns minutos para retocar o make de graça por lá mesmo! Sem contar que está rolando pocket shows e palestras o tempo todo!

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 1

Tem um telão enorme que projeta os desfiles em tempo real e também uma área de food trucks – tem o famoso Mendonzitos de vinhos, um carro especial de crepes da Elle e muito mais!

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 5

Em seguida, o Bar da Schweppes – aqui você encontra todo tipo de drink feito com essa bebida e tem uma DJ particular tocando o tempo inteiro, super cool!

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 6

Indo reto nesse mesmo corredor você tem acesso às duas salas de desfile do lado direito, entre elas há o acesso para os backstages.

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 8

Do lado direito você encontra uma área com bancos super modernos em ziguezague para descansar e a exposição intitulada “How do I feel today” da modelo e artista plástica Nathalie Edenburg – são vários retratos diferentes, bem divertida!

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 7

Mais adiante, uma exposição de fotografia em cavaletes do projeto Apolônias do Bem, que registrou o antes e depois de mulheres que sofreram e foram atendidas pela ONG Turma do Bem – as imagens são chocantes, então vale dar uma espiadinha.

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 9

Já do outro lado temos os lounges das revistas como a Vogue, Glamour, Marie Claire e também o lounge Casa SPFW – sem contar essa ação incrível da Coca-Cola de personalizar garrafas, estou louca para ir!!

Saiba Como é a Bienal Durante o SPFW N41 2

Qual sua parte favorita da Bienal?

Fotos: Fashion Frisson

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook