Se tem um item que já apareceu muito por aí, inclusive no nosso Invista! esse item é a saia de babados! Seja na tendência lady like, feita de tule, de tecido levinho ou renda, a saia de babados promete nesse verão!

Muitos desfiles mostraram a saia como tendência: os vestidos cheios de babados, o primeiro tem muitas texturas e crochê (outra trend super usável), os babados na lateral da peça lembrando as anquinhas usadas nas cortes ou até mesmo modelos inteiros de babados!
Já a penúltima foto é aquela saia da DKNY que quando eu falei aqui, acho que todas as leitoras comentaram que ela era linda! E tem também Z Spoke que apostou na cintura alta e aumentou o comprimento da peça! Truque de styling: amarrar uma fita de cetim e fazer um laço na cintura, charme!
As ruffle skirts, como são chamadas lá fora, já foram vistas em muitas celebs! Jessica Lowndes arriscou e juntou os babados pequenos, que dão mais volume, com a cor vermelha, mas deu super certo!
Rihanna marca a cintura e aposta na blusa curta, achei muito bonitinho! Você também podem apostar na saia com babados verticais, é bem diferente e ainda mais se combinar com outra tendência (rendas) fica super gracioso! E para o dia a dia dá para usar com camisa jeans e cintão

E vai mais um look meu, também para mostrar que é super usável e se você combinar direitinho dá para montar looks lindos! A saia eu ganhei do namorado, mas é da Loja Emme – tem muitos modelos lindos nessa loja, vale a pena dar uma espiadinha! Coloquei uma regatinha de renda e esse casaquinho por cima, meia calça preta, peep toe e alguns acessórios! Gostaram?

 
É o momento de caprichar na produção e sair de babados!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook