A Saga da Sobrancelha 2

Oi, meninas! O post de hoje é daqueles bem pessoais que eu sei que vocês amam ler aqui no Fashion Frisson porque falo mais sobre mim e tudo mais. Na verdade vim contar uma “mini tragédia” que aconteceu comigo esses dias e tenho certeza que muitas já passaram por isso – fui no salão de sempre e estragaram as minhas sobrancelhas!

Quando digo por “estragaram” não estou fazendo drama porque sempre tive sobrancelhas bem marcadas e arqueadas naturalmente, também sempre foram grandes, sabe? Não grossas com muitos pelos, mas grandes mesmo – esse formato que hoje está super na moda, mas na verdade a minha sempre foi assim!

Nunca usei as sobrancelhas finas, até porque não combinam com o meu rosto, gosto desse traço mais marcante e sempre ganhei elogios por isso – sabe quando é o seu orgulho?! Pois bem, a moça que eu costumava fazer mudou de salão, para outro da mesma rede que tem em Santos, mas em São Vicente, um pouco mais longe para fazer a sobrancelha, então o dono do salão me indicou outra moça que estava no lugar dela.

A Saga da Sobrancelha 1

Fiquei receosa, mas confiei porque frequento o salão há mais de três anos (se tiver curiosa dá uma busca aqui no blog!) e nunca tive problemas com nenhum serviço. Sabe quando você está de olhos fechados e “sente” que tem alguma coisa errada? Foi bem assim…quando abri os olhos eu estava com uma sobrancelha para cima, outra para baixo, uma arqueada, a outra redonda, uma terminava bem fininha e a outra quase quadrada! Além do mais, a querida ainda cortou os pelos de dentro das sobrancelhas, ganhei falhas no começo, meio e fim!

Claro que chamei o dono na hora, que disse: “Ah, mas é só uma sobrancelha né?! Se quiser eu marco com a outra moça em São Vicente para tentar arrumar” – não achei que foi uma boa atitude e que não é só uma sobrancelha, pelo menos para mim que trabalho somente com o blog, faço fotos, eventos e grava vídeos né?! Aliás, acho que toda mulher se preocupa com as sobrancelhas porque não tem como esconder e elas são a moldura do rosto.

Fui para o outro salão depois de uma pequena crise de choro de raiva, confesso. A moça até que conseguiu deixar um pouco melhor, mas tive que diminuir a largura das sobrancelhas e descobri que o lápis e escovinha seriam meus melhores amigos por, pelo menos, dois meses. Esse é o tempo para que comecem a crescer, se crescer…sempre tive problemas com o crescimento das sobrancelhas, tanto que faço uma vez ao mês ou demoro ainda mais, acreditam?

A Saga da Sobrancelha 3

Enfim, o dia só melhorou quando passei na Quem Disse Berenice? do Shopping Praiamar e uma vendedora mega atenciosa ouviu toda minha saga, concordou comigo que estava horrível depois que tirou a pintura feita no salão para poder me indicar a cor do lápis ideal e ainda me ensinou como delineá-las todos os dias. Uma santa!

Levei o lápis para sobrancelhas na cor Cinzel que já vem com a escovinha na tampa para esfumar e, de quebra, um corretivo que já testei aqui no blog! O lápis virou meu maior aliado, saio sem maquiagem, mas não saio sem corrigir as sobrancelhas hahaha! Bom, por enquanto é isso…daqui uns dois meses eu volto para contar o que rolou!

O que acharam da minha saga da sobrancelha? Já passaram por algo parecido?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook