Salto Conversível Tanya Heath Paris 1Esses dias eu estava lendo o Huffington Post e vi uma matéria super interessante – vim correndo compartilhar com vocês porque pode ser #lifechanging o fato de existir um sapato com salto conversível! Isso mesmo, a estilista Tanya Heath lançou um sapato revolucionário com salto conversível: você pode usar com salto bloco, salto stiletto ou como uma sapatilha!

Na verdade, a ideia surgiu depois da terceira gravidez de Tanya, ela pensou que seria muito prático se não tivesse que usar salto alto para se locomover até o trabalho (na Europa e EUA tem muito metrô que facilita a vida, mas aqui no Brasil os metrôs são super lotados e ônibus, nem se fale né!) – a ideia é fazer todo trajeto sem salto e depois colocar o salto com apenas um clique e ficar super digna no trabalho ou em qualquer outra ocasião!

A designer canadense mora em Paris e foi na cidade da luz que sentiu necessidade de inventar esse “sapato maluco”, mas ao mesmo tempo super contemporâneo – atende as necessidades da mulher sem tirar a “áurea” do salto alto, sabe?! Porque nós queremos ficar lindas, mais altas, esguias, mas ao mesmo tempo há esse monte de problemas técnicos do cotidiano que impedem isso. Tanya Heath ia de sapatilha para o escritório, levava o salto na bolsa e trocava de sapato ao chegar no escritório, mas sofreu super bullying por quase 20 anos – eis que a vida deu limões e ela fez uma bela limonada né?!

VEJA MAIS: Celebridades que sofreram bullying na escola!

Em entrevista ao jornal, a designer afirma que foi um desafio monumental, porque é muito difícil conseguir criar um solado com medidas que se ajustem aos diferentes saltos e alturas que ainda ficasse com um design bonito, por isso foram três anos de desenvolvimento até o produto final. Aliás, os sapatos esgotaram na primeira leva e foram vendidos em duty-frees do aeroporto de Lisboa, assim como em seu e-commerce! Também há planos de abrir lojas em Paris, Toronto e Los Angeles, já no final do ano na Colômbia e Taiwan.

Salto Conversível Tanya Heath Paris 2

E vem mais novidades por aí: a marca Tanya Heath Paris pretende expandir seu produto para bolsas revolucionárias e outros acessórios que facilitem a vida das mulheres no dia a dia! Depois de um salto conversível, o que mais pode vir por aí???

Tá pronta para investir?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook