Primeiro quero pedir desculpas pela falta de posts no blog, é que estou me adaptando a uma nova rotina e não tenho tido tempo para fazer posts elaborados! Mas espero que semana que vem tudo melhore!
Bom, hoje é look de novo – acho que estou tomando gosto por essa tag! Lembram do coque rosquinha do desfile do Oscar de La Renta que eu mostrei como tendência? Fiz rapidinho depois de ver o Manual – Coque Rosquinha da Julia Petit no Petiscos!
Decidi testar o penteado em uma tarde, demorou uns 10 minutos só e depois fiquei com dó de desmanchar porque o resultado é muito incrível! Fui para a faculdade com ele mesmo e todo mundo adorou! Escolhi uma roupa mais básica: calça jeans, regata branca, cardigã cinza que é um bom investimento para a meia estação, sapatilha, cinto e bolsa preta!

 

E para terminar, algumas celebs com o Donut Bun! Gosto da simplicidade de J-Lo, que preferiu uma versão pequenininha, provavelmente sem a “meia” dentro – uma ideia para os dias de bad hair day! Heidi Klum magnífica com um coque tamanho jumbo bem esticadinho, pretinho básico e iluminador nos olhos. Já Kate aparece informal com um coque enorme e bem bagunçado, com cara de que foi feito às pressas e uma versão menor e comportada para os red carpets!
Acho lindo, e vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook