O 3º dia de vlog no SPFW N42 foi bem mais corrido e cheio de desfiles! O dia começou cedo com o desfile de Água de Coco na loja Artefacto, um lugar bem intimista, cheio de top models e até o Marlon marcou presença na passarela de beachwear. Logo depois foi hora de conferir o show de Ronaldo Fraga no Theatro São Pedro, local onde foi encenado Macunaíma pela primeira vez. Inspirado no desejo de igualdade dos gêneros, trouxe para a passarela apenas modelos transsexuais, foi ousado e passou uma mensagem bem forte, vale a pena assistir!

VEJA MAIS +++ Confira o Primeiro Dia de Desfiles do SPFW!

+++ Blogueiras e Famosos Ensinam Como Arrasar no Instagram!

+++ Aprenda Como Usar Estampa de Estrela!

Já na parte da tarde todos os desfiles rolaram no Parque Ibirapuera e acabou sendo mais tranquilo, sem tanta correria. Tivemos um desfile bem bonito de Vitorino Campos onde os casacos estruturados com estampa xadrez fizeram o maior sucesso para o nosso inverno. Já Amir Slama apresentou uma moda praia com uma pegada de boudoir, super inspirada no universo da lingerie com peças em preto, nude, branco e estampa de oncinha colorida.

Para terminar, o balneário chiquérrimo de Osklen com peças bem minimalistas em seda rústica, modelagem ampla e muito fluida. Apostou nos slippers no lugar dos tradicionais chinelos ou das sapatilhas e também mostrou peças unissex como saias longas e batas, uma nova maneira de pensar no verão brasileiro que combina muito bem com as propostas dos dias atuais. Dá o play para assistir tudo sobre os desfiles e mais os perrengues do 3º dia de vlog do SPFW, também se inscreva no meu canal do Youtube nesse link aqui:

Curtiu o vlog do SPFW?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N42, foi um convite da gerência do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook