Depois da pausa para comentar sobre o SPFW, voltamos com os posts sobre o Rio de Janeiro – hoje é dia de falar sobre o Arpoador! Praia deliciosa, sem toda muvuca de Copacabana e com o mesmo charme de Ipanema, é o point dos surfistas e admiradores de uma boa paisagem! Do lado esquerdo, a formação rochosa do Arpoador, do lado direito, o morro Dois Irmãos que sinaliza o término do Leblon. A praia em si é como todas as outras da orla: areia grossa, água gelada e de tombo, tem que tomar cuidado com as ondas!
Os ambulantes vendem de tudo, desde o famoso biscoito Globo até esfihas e kibes! No calçadão, você encontra cangas e artesanatos variados, mas não compre por aqui – é tudo bem mais caro! Uma opção para almoçar é no Arpoador Inn, hotel localizado na frente da praia, especializado em frutos do mar – o ambiente é agradável e as porções são boas, mas tem que ter paciência para conseguir uma das mesas frente ao mar! Neste dia, a querida Gloria Accioly tirou fotos nossas, inclusive essa última com sobreposição, linda!
E por fim, o look escolhido para passear foi um vestidinho bem leve por causa do calor insuportável com estampa de cobra em tons de preto e mostarda. Nos pés, chinelos mesmo para curtir a praia e biquíni por baixo do vestido – não pode esquecer dos óculos escuros, protetor solar fator 30 e algum tipo de chapéu! Com tudo isso você está pronta para curtir mais um dia de sol na cidade maravilhosa!
Quem mais curtiu o Arpoador?
Fotos: Fashion Frisson/Gloria Accioly
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook