Não comentei com vocês, mas na sexta-feira (19) fui para o Rio de Janeiro com a minha amiga Nathália, passeamos por quatro dias na cidade maravilhosa! Como eu sei que vocês amam posts de viagens, resolvi postar alguns looks, lugares interessantes e dicas – não posso deixar de comentar que já temos muitas dicas sobre o Rio aqui e aqui.
Uma das primeiras paradas foi Copacabana, bairro nobre da Zona Sul carioca e orla famosa por sua calçada de pedras portuguesas em forma de ondas. É uma praia turística que você não pode deixar de conferir! No calçadão tem muitos quiosques bons para tomar uma cervejinha ou almoçar, do outro lado da avenida, você encontra hotéis, bares maiores e restaurantes tradicionais.
Como meu passeio foi no fim da tarde, optei por um vestido com estampa de lenço que está super em voga, com o detalhe dos cut out shoulders – boa pedida para aguentar o calor absurdo! Para complementar, cinto dourado amarrado, bolsa box para deixar as mãos livres durante o passeio e rasteirinha dourada.
Para descontrair, uma foto na frente do Copacabana Palace – hotel tradicional do Rio de Janeiro, inaugurado em 1923, famoso por hospedar várias celebridades de diversos lugares do mundo. Atualmente, local favorito da nossa querida socialite e entusiasta da vida, Narcisa Tamborindeguy! Claro que fizemos o sorrisão da Narcisa na frente do Copa – ai,que badalo!
Aproveitei para colocar um mapinha prático com os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, assim fica mais fácil para não se perder na cidade e ter noção de onde ficam as praias. Para quem é marinheiro de primeira viagem, vale a pena imprimir! Hoje vimos Copacabana, ainda falta o Arpoador, Ipanema e outros lugares nos próximos posts!
Vocês já foram para Copacabana?
Fotos: Fashion Frisson/Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook