Ring Party Como Misturar Anéis 2

Taí uma coisa que eu sempre amei fazer: misturar anéis!! Sou apaixonada por acessórios de modo geral e a cada temporada tenho uma “nova paixão” – já fui viciada em maxi colar, em brincos grandes, agora estou na fase dos cintos…mas os anéis nunca saíram de cena! Digo isso porque complementam muito bem o look e combinam com quaisquer outros acessórios. A minha fórmula para não errar é sempre apostar em modelospequenos e delicados como essa combinação da primeira foto, que é a minha mão mesmo!

VEJA MAIS +++ Como Usar Acessórios Delicados!

+++ Pode Usar Prata com Dourado??

+++ Como Fazer Mix de Colares!

Reparei que esse assunto poderia virar tema para o blog porque tive um monte de comentários no instagram @adrianaalfaro perguntando de onde eram os anéis, como combinei todos eles, se podia usar nas duas mãos, enfim…hoje busquei mais algumas inspirações e vim contar como fazer o “ring party” perfeito!! Para falar a verdade, não tem muitas regras, depende muito do seu gosto pessoal, estilo e conforto. Digo isso porque, às vezes, um montão de anéis ficam lindos, mas podem ser bem desconfortáveis para dirigir, digitar ou até mesmo comer!

A ideia é sempre apostar em um mix com alguns “principais” – esses maiores, com pedras, penduricalhos, desenhos, etc! Na vida real não rola colocar só um monte de maxi anéis, vamos ponderar! Então, a dica para fazer bonito são os acessórios delicados que estão tão na moda que você encontra em qualquer loja de departamentos tipo Renner, Riachuelo e Forever 21 kits já prontos com vários para não errar! Rola misturar os anéis nas duas mãos, em todos os dedos – particularmente, não curto anel no dedão, então não uso – e não colocar exatamente a mesma combinação nas duas mãos! Ahhh, super pode misturar prata com dourado, viu?!!

Pronta para fazer sua ring party??

Fotos: Reprodução/Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook