Rihanna Derruba Celular 1

Rihanna é sempre famosa por suas polêmicas, dessa vez estava em um jogo da NBA dos  Clippers contra Oklahoma City, na sexta-feira (9). Sentada ao lado de Steve Soboroff, da Comissão de Polícia de Los Angeles quando ele pediu para tirar uma selfie junto à cantora usando as pulseiras da instituição LAPD ( Los Angeles Police Department) para mostrar apoio.

Ao pegar o celular do policial, Rihanna derrubou no chão e quebrou a tela do aparelho – imagina o constrangimento na hora né! Para se redimir, nada mais justo que pagar pelo celular, mas Rihanna foi além e desembolsou U$25.000 como doação para a instituição de caridade da polícia.

De quebra, a cantora autografou o celular de Steve para que ele pudesse vender o aparelho no Ebay e angariar fundos para a instituição.  “Desculpe! Eu amo a LAPD. Rihanna“, foi o que ela escreveu no verso do aparelho. E se vocês querem saber, os lances já estão acima de U$10.000 no site, que loucura!

Rihanna Derruba Celular 3

E como esse é um site de moda, preciso dizer que adorei o look esportivo de Rihanna nessa partida da NBA com cropped top, legging, sneakers e batom vermelho para assistir ao jogo! Sexy e fashion na medida! Outra coisa que me chama atenção é o mix de anéis, desde os mais comuns até com pedraria e pulseiras douradas – nesse tipo de look os detalhes fazem toda diferença.

Aproveitei para procurar mais alguns looks esportivos da cantora, afinal, ela está sempre presente nos jogos e tem um estilo bem peculiar para curtir o esporte. O primeiro look com vestido plissado é bem despojado, ainda mais combinado com tênis comuns e cabelão. Já nos outros dois looks, Rihanna subiu no salto nude para arrasar nas quadras – tanto com jeans destroyed quando de conjuntinho de short boxer, jaqueta bomber e bolsa rosa. Muito amor para assistir basquete, não é?!

Quem achou Rihanna uma fofa?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook