Pessoal, mil perdões pela falta de posts desde sexta-feira! O motivo é simples: foi meu aniversário no dia 26 e comemorei todos os dias do final de semana, meus amigos até comentaram que pareceu uma rave! hahaha! Mas enfim, acabei me dando o direito de ficar uns dias offline, mas quem segue o blog no instagram viu a festa toda ao vivo né! 
Bom, desculpas feitas, vamos ao post de hoje! Uso a Studio Fix em pó da MAC há muitos anos, aliás, desde que me entendo por gente e não consigo trocar de base porque acho essa muito boa! É a cor exata da minha pele – NC40 – parece que é escura demais, mas em pó ela é perfeita. Eis que comprei a Studio Fix Fluid, na mesma cor e demorei mais de um mês para fazer essa resenha porque quis testar de muitas formas. O resultado foi que essa cor sempre me deixa com a pele alaranjada quando passo, mas depois de uns 20 minutos, quando a base seca completamente no rosto, a cor fica boa!
A base não é tão oleosa, mas pode ficar bem pesada no rosto se aplicada com esponjinha ou com o pincel errado – falo isso porque tentei todas as formas antes de acertar! No final das contas, aplico com o pincel No.13 da UBU, uso pouco produto para cobrir o rosto inteiro e o resultado é impecável, a base não transfere depois de seca e dura horrores – tipo a noite inteira na balada. Gostei bastante desse produto e só não diria que é a melhor base por causa da cor mesmo, mas vale a pena apostar!
Quem usa a Studio Fix Fluid?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook