Estava precisando de um bomsilicone reparador de pontas porque o meu óleo a base de argan tinha acabado e não consigo ficar um dia sem esse tipo de produto para passar nos cabelos úmidos. Acabei comprando o Split Remedy da TRESemmé e usei algumas vezes logo depois de lavar os cabelos e confesso que não gostei do resultado usando dessa forma. Achei que ficou pesado e as pontas com cara de oleosas.
Nesse meio tempo recebi a linha de Ojon da Salon Opus e deixei o Split Remedy um pouco de lado. Até que um dia decidi tentar usar esse produto nos cabelos secos depois de usar o secador para disciplinar um pouco mais as pontas e, principalmente, tirar o aspecto “seco”de pontas duplas que o meu cabelo costuma ter no dia seguinte em que lavo. O resultado foi que adorei o Split Remedy!
Passei a usar sempre depois de secar os cabelos, para finalizar uma chapinha ou babyliss e o resultado é muito bom – as pontas ficam mais “definidas” e com aspecto saudável. Aliás, já até notei que elas estão de fato mais saudáveis e não só aparentam assim! Recomendo demais para usar como finalizador – só que tem que passar pouco para não ficar melecado. Mais um produto que aprovei sim, depois de testar muito!
Alguém já usou o Split Remedy?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook
tags em Uncategorized