Uma das minhas marcas favoritas de maquiagem é a MAC, comecei a comprar com 14 anos e não parei mais! Já testei uma infinidade de produtos deles, mas acho que nunca cheguei a fazer nenhum review, então aproveitei minha nova compra de beauté para contar um pouco sobre um rímel da marca. Estava precisando urgentemente de um rímel porque todos que eu amo acabaram de uma só vez, corri na MAC do Morumbi Shopping e fiquei um pouco indecisa na escolha, mas acabei comprando o Haute & Naughty Too Black Lash Mascara.

Esse rímel é bem diferente porque seu aplicador é 2 em 1, ao abrir a primeira parte em pink, o aplicador é alongado e com cerdas finas, com ele você consegue cílios bem definidos e alongados para o dia a dia. Já a segunda parte roxa com glitter tem o aplicador curto e com cerdas densas, com muito mais produto, portanto, a ideia é realçar ainda mais o olhar com muito volume e cílios dramáticos!
Tentei tirar algumas fotos com os resultados nos cílios para vocês verem o resultado da aplicação do rímel: fiz uma foto sem mascara para dar noção de como são meus cílios naturalmente, bem claros e sem muito volume. Com a primeira camada, usando o aplicador da tampa pink, eles ficam bem alongados, já com a segunda camada com o aplicador roxo com glitter, os cílios ganham volume, o único problema é que ainda não consegui equacionar o problema deles se juntarem demais. 
Mesmo assim, gostei muito do resultado, achei que ficou bem volumoso! O produto realmente cumpre o que promete, mas tem apenas uma coisa que me incomoda: ele não é à prova d’água, e sim resistente, ou seja, se você chorar ou passar muito calor os cílios podem sim borrar. O lado bom é que é bem fácil de remover com qualquer demaquilante e até mesmo água. E também o preço – R$99,00 na MAC oficial em qualquer loja do Brasil! Por isso, acabei dando só 4 coroas douradas no nosso ranking (aliás, gostaram das coroinhas?).
Vocês já usaram esse rímel?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook