Depois de ter perdido o batom vinho lindo da MAC Diva que já fiz review aqui – decidi que precisava de outra cor para alternar com o Red Russian amadinho. Escolhi o Dare You – um vermelho super bonito com acabamento cremesheen da MAC. Essa cor já foi uma das mais badaladas da marca, mas acho que hoje caiu em esquecimento com tantas outras possibilidades, mas ainda acho bem bonita e poderosa!
Não sei é porque estou acostumada com acabamento matte, achei que esse batom dura um pouco menos que os outros e transfere bastante se não usar os truques de como passar batom vermelho que já ensinei aqui. Mas por outro lado, ele é bem pigmentado em um tom de vermelho mais puxado para o vinho, lembrei muito do aspecto das maçãs do amor quando passei pela primeira vez. 
O Dare You é ótimo para quem quer ousar um pouco mais no dia a dia, não é um vermelho tão avassalador como o Russian Red ou Ruby Woo. E ao mesmo tempo, por não ser opaco ainda é bem sensual! De modo geral, adorei o Dare You, mas ainda não troco o Russian Red!
Vocês já usaram essa cor?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook