Se tem uma coisa que me deixa nervosa na hora de aproveitar as férias de verão é chegar na praia ou piscina super branca, com aquele bronze de escritório que fico praticamente durante todo o ano. Mesmo morando em Santos não é sempre que dá tempo de ir a  praia, na verdade, quase nunca né! Então preciso recorrer a outras maneiras de chegar com “dignidadehahaha e dessa vez encontrei um produto que une o útil ao agradável. Sou super branquinha então os primeiros dias de sol sempre significam que vou ficar um pimentão antes de começar a pegar uma cor caso eu não use protetor solar, então não posso abrir mão de um FPS alto no começo do processo de ficar bronzeada!

Resenha Spray Tonalizante O Boticário 2

Encontrei esse Spray Tonalizante FPS 30 no O Boticário – ele promete deixar a pele mais bronzeada na primeira aplicação, ou seja, logo que você aplica o spray na pele o jato tem uma cor bem forte, ao espalhar a cor fica menos intensa. O resultado é uma pele levemente bronzeada e com muita proteção! Claro que ao tomar banho a cor do spray tonalizante se esvai e você fica com o novo bronzeado, o produto não faz milagres mas é uma mão na roda para não aparecer na frente das amigas, do boy, ou da praia inteira totalmente branca né!

Eu não precisei reaplicar em uma tarde inteira de sol e piscina, depois de tomar banho a cor forte sai e meu bronzeado já estava lá, achei ótimo para os primeiros dias de sol, antes de pular para o protetor FPS 15! Tirando toda parte boa, preciso ressaltar que o produto manchou minha toalha e canga (saiu depois de lavar!) e também é um pouco difícil de espalhar no começo, mas depois você acostuma!

Alguém já usou?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook