Resenha Sombras da Hot Makeup 2Maquiagem é coisa séria, por isso acho tão importante conhecer marcas novas e dar meu parecer aqui no blog, compartilhar com vocês as novidades. Hoje vim contar sobre a HOT Makeup, uma marca canadense que tem como objetivo fazer makes com qualidades e acabamentos profissionais, muitas vezes é comparada com a MAC pela maioria dos maquiadores.

Conheci a HOT Makeup no Chilli Beans Fashion Cruise, eles assinaram a beleza dos desfiles e acabei aprendendo até alguns truques de beleza com os produtinhos da marca. Na mesma ocasião, recebi alguns produtos para testar e estou amando!! Tenho usado muito o corretivo e os lápis de olhos da marca, mas hoje vim contar das paletas de sombras que são muito incríveis!

Resenha Sombras da Hot Makeup 3

A maioria das paletas de sombras da HOT Makeup contém 5 ou 4 cores, mas a marca também trabalha com paletas maiores. Essa primeira é a Days in L.A. i46 e conta com 5 cores bem bonitas que são clássicas, mas também ficam perfeitas no verão. Todas elas têm acabamento cintilante e brilham muito mesmo quando aplicadas na pálpebra, o legal é que dá para criar maquiagens bem bonitas e diferentes usando somente essa paleta. Gosto muito da embalagem, é prática, compacta e tem esse espelho enorme que ajuda muito na hora de se maquiar fora de casa.

Resenha Sombras da Hot Makeup 4

Fiz um swatche das sombras, sem primer, para mostrar a real pigmentação e gostei muito do resultados, são fáceis de aplicar, não esfarelam e as cores são bem intensas. Da esq. para dir. os nomes são: Green Tingle, Show Stopper Green, Bleached Copper (vi muito essa cor nas makes do SPFW), Wink Me Pink e Brits in Blue.O preço sugerido é de R$110,00.

Resenha Sombras da Hot Makeup 5

Já esse quarteto de sombras tem cores ainda mais vibrantes, todas cintilantes e com a cara do verão. Com a Glam Shadow GP20 você também cria makes lindas de meia estação se souber combinar e o rosa mais escuro até lembra um pouco o marsala na pele e fica bonito com tons terrosos. O preço sugerido dessa paleta é de R$80,00.

Resenha Sombras da Hot Makeup 6

Em sua descrição, diz que o quarteto tem sombras úmidas e macias para olhos, notei facilmente essa característica por não ser um pó tão solto, achei que facilita a aplicação e aumenta a durabilidade. Além da pigmentação absurda dos swatches que, mais uma vez, fiz sem usar primer para olhos. Adorei as sombras e com certeza vou fazer um passo a passo para vocês o mais rápido possível!

Já conheciam a HOT Makeup?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook