Se tem uma coisa que eu não dispenso é rímel! Para mim é essencial de beauté, mesmo que você esteja de cara lavada, com um rímel tudo muda, o olhar fica misterioso e marcante. Por isso, sempre testo várias máscaras, escolho as favoritas e tenho uma lista mental de qual usar para cada ocasião e efeitos de cada uma nos meus cílios! Claro que essa “listinha” é bem pessoal, mas de modo geral eu sempre gosto de falar as características dos produtos que gosto para vocês.
Há anos uso rímel da Maybelline, até porque são baratos e muito bons! Recebi o “The Falsies” da Hemme Cosméticos e me surpreendi quando notei que nunca havia testado. Já gostei da escovinha em forma de arco para dar volume e modelar os cílios. A máscara é muito boa, a aplicação é bem fácil, mas achei que os cílios ficam um pouco empelotados – ou seja, o ideal é aplicar as camadas aos poucos e pentear com uma escovinha para conseguir um efeito dramático, porém, natural!
No swatch dá para ver que meus cílios são bem clarinhos e com o rímel da Maybelline eles ficaram bem escuros, modelados e muito maiores né! Eu gosto de usar o “The Falsies” para dias que quero um olhar poderoso ou vou fazer um make bem escuro para balada – fica perfeito! Adorei esse rímel e já adicionei na minha listinha!
Alguém já usou esse rímel?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook