Resenha PhytoGen Absolut Blonde Shampoo q

Há algum tempo fiz uma resenha da linha Argan da PhytoGen aqui no blog, lembram? Gostei muito do resultado, principalmente da máscara hidratante. Esse mês recebi a linha Absolut Blonde para testar, afinal, tenho cabelos claros desde sempre e faço luzes regularmente. Quem tem essa rotina capilar sabe como é difícil fazer com que o tom dos cabelos seja sempre o mesmo depois de algumas semanas que foi tingido, afinal, sempre desbota ou fica amarelado.

No meu caso, não fica muito amarelado, mas perde o brilho e o tom original! Por isso, sempre tenho o cuidado de usar shampoos específicos para cabelos loiros ou desamarelador para trazer o tom acinzentado de volta a cada 15 dias. O shampoo da PhytoGen Absolut Blonde é cinza escuro e bem espesso – a recomendação é para usar um shampoo normal na primeira lavagem e depois usar esse, adorei o resultado porque iguala bem a cor dos cabelos.

O condicionador Absolut Blonde é ótimo porque hidrata muito as madeixas depois do shampoo que tem tendência a ressecar um pouco, se completar o tratamento com a máscara de hidratação parece que você saiu do salão – os cabelos ficam bem brilhantes e macios. Recomendo muito essa linha para o dia a dia, com exceção do shampoo que uso somente duas vezes na semana! Lembrando que esses resultados foram nos meus cabelos por cerca de duas semanas de uso.

Alguém já usou a linha Absolut Blonde da PhytoGen?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook