Resenha Paleta de Sombras Navio Pirata Dailus 2

Hoje é dia de resenha, sei que vocês adoram! A paleta de sombras Navio Pirata da Dailus é um dos lançamentos da marca para esse semestre, o début rolou na Beauty Fair 2015, junto com mais 2 paletas de sombras incríveis. Escolhi a “Navio Pirata” por ter cores que combinam com maquiagens noturnas e dramáticas, afinal, são as que eu mais costumo usar. Sou apaixonada por tons acobreados e champagne com cintilância e mais ainda por cores com acabamento matte como o tom de marsala.

VEJA MAIS +++ Resenha do Batons Líquidos com Acabamento Matte da Dailus!

A grande novidade da paleta de sombras Navio Pirata da Dailus é justamente a sombra na cor vermelho bem sólida e com acabamento matte – essa cor é muito difícil de ser encontrada em qualquer outra paleta de maquiagem. Inclusive, muitas marcas evitam colocar essa cor, até mesmo como sombra avulsa, por ser bem mais difícil de ser usada no dia a dia. Particularmente, acredito que seja preciso um pouco de parcimônia para usar esse tom, mas fica lindo!

Resenha Paleta de Sombras Navio Pirata Dailus 4

A embalagem é do tipo cartonadafeita em papel resistente, com fecho magnético e visor de plástico para que possamos ver as cores sem ter a necessidade de abrir a paleta – o mais legal é que a estampa da embalagem combina muito com o tema Navio Pirata. Gostei muito da nova apresentação das paletas da Dailus porque segue a tendência das marcas internacionais: é funcional, protege o produto e acaba sendo bem mais leve e compacta – ideal para ficar na necessaire!
Resenha Paleta de Sombras Navio Pirata Dailus 3 Resenha Paleta de Sombras Navio Pirata Dailus 1

As cores são bem intensas, inclusive o swatche que eu fiz foi sem aplicação de primer – gosto de fazer dessa maneira porque vemos qual a pigmentação real do produto. Com certeza, se usar um primer para olhos, as cores ficarão ainda mais fortes. Todas as cores combinam muito bem entre si e são perfeitas para criar maquiagens dramáticas – gosto da ideia de um make para o dia a dia com os tons terrosos como Tesouro Perdido, Garrafa de Rum e Noite Sombria.

Já as cores Espada, Capitão e Navegando eu Vou são bem mais escuras e ficam ótimas para festas ou uma balada. O branco e vermelho acabam sendo dois curingas como complemento para os makes feitos com a paleta – todas as cores são lindas né?!

Gostaram da paleta de sombras Navio Pirata da Dailus?

Fotos: Fashion Frisson

Postado em 26 de setembro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook