Resenha Paleta de Sombras Koloss 1

 Nunca tinha testado nada dessa marca até ganhar essa paleta de sombras Koloss para testar na Beauty Fair desse  ano. Logo de cara achei as cores lindas, principalmente por serem minhas favoritas na hora do make up: tons de azul e também tons terrosos. Ao todo, são 8 cores de sombras e 4 tons de blush para criar inúmeras maquiagens.

Resenha Paleta de Sombras Koloss 2

A paleta de sombras Koloss aberta é ainda mais bonita: dá para ver que a maioria dos tons são cintilantes, brilham bastante e são perfeitos para criar maquiagens tanto para noite quanto para o dia. A pigmentação é muito boa se comparado com outras sombras nacionais, todos os swatches foram feitos sem primer!

Resenha Paleta de Sombras Koloss 3

Os tons de azul são bem bonitos: desde o azul clarinho, passando por um intermediário, um tom aproximado do azul petróleo e, por fim, um azul marinho bem escuro. Com essas 4 cores você pode, facilmente, criar um olhão azul bem poderoso com tons mais claros no canto interno e na pálpebra móvel e tons escuros marcando bem o côncavo.

Resenha Paleta de Sombras Koloss 4

Já os tons terrosos são mais claros, com exceção do marrom e branco que são opacos, os outros dois tons puxam para o champagne e têm uma boa cintilância que deixa a sombra bem bonita e ilumina o olhar. De modo geral, gostei muito da paleta de sombras Koloss – essa é a nº3 Wonderful, mas já vi no site da marca que tem outras paletas somente com tons neutros que parece ser bem bonita também!

Gostaram dessa dica de maquiagem?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook