Resenha Linha Natura Tez Pele Oleosa 4Há alguns dias recebi um press kit maravilhoso com a nova linha Natura Tez para cuidados diários do rosto. No kit veio tanto a linha para peles normais e secas quanto para pele oleosa – como é o meu caso já fui testar direto essa versão! Usei bastante da linha na semana do SPFW porque nessa época de correria, excesso de maquiagem e poucas noites de sono seria o momento perfeito para testar a eficácia dos produtos.

Usei os 4 produtos combinados e realmente senti que o meu rosto ficou mais vívido, não fiquei com aparência de pele cansada, sabe? Menos ainda com aquele aspecto de ressecamento que até craquela a maquiagem muitas vezes. Isso porque todos os dias acordava cedo, dormia tarde e usei muita maquiagem todos os dias!

Resenha Linha Natura Tez Pele Oleosa 2

O combo sabonete líquido e hidratante matificante da Natura Tez foram meus aliados nos cuidados matinais aquele período que temos mais preguiça, mas tem que ter força e passar tudo para ficar bonita! Depois dos dois, aplico filtro solar e depois de uns 5 minutos, já partia para a maquiagem mesmo para não me atrasar.

Resenha Linha Natura Tez Pele Oleosa 1

O sabonete líquido da linha Natura Tez é muito bom, por ser translúcido, sinto que limpa muito mais a pele, não faz muita espuma e tem um cheirinho super agradável. Não muito forte, o que é ótimo para quem tem rinite como eu!

Resenha Linha Natura Tez Pele Oleosa 3

O hidratante matificante tem a proposta de controlar a oleosidade da pele e ajuda a dar esse acabamento que nós, brasileiras, tanto amamos que é o matte! Gostei muito da fragrância suave, já a textura é bem líquida, não estava muito acostumada, mas com certeza o objetivo é dar um acabamento leve na pele com bastante hidratação, adorei!

Resenha Linha Natura Tez Pele Oleosa 5

Já o meu combo de cuidados noturnos era bem mais básico: chegava super cansada e não conseguia pensar em outra coisa que não fosse tomar um banho e dormir. Apostei nos lenços removedores de maquiagem 2 em 1 – tira toda maquiagem, até à prova d’água, sem esforço e se você usar o outro lado do lencinho, esfolia o rosto. Depois disso era hora do banho e aproveitava para lavar o rosto com o sabonete facial em barra – muito bom e livra a pele de todas impurezas. No final das contas, adorei a linha Tez e recomendo muito para ter cuidados descomplicados e eficazes com o rosto.

Você já usou essa linha da Natura?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook