Resenha Nars Velvet Matte Lip Pencil Cruella 2

Que mulher não ama um bom batom vermelho? Hoje conto para vocês mais uma opção linda: o NARS Velvet Matte Lip Pencil Cruella – que é o carro-chefe da marca, sendo a cor mais vendida nos últimos tempos! Como boa amante dos batons escuros e vermelhos, nem preciso dizer que amei esse lip pencil, né?! Logo de cara já fiquei apaixonada pela cor – um vermelho intenso um pouco fechado com fundo azulado, que combina com quase todos os tons de pele.

VEJA MAIS +++ Resenha da Base HD de Alta Cobertura da Vult!

+++ Tutorial de Maquiagem da Kylie Jenner!

+++ Batom Taupe da MAC!

Resenha Nars Velvet Matte Lip Pencil Cruella 1

Você tem a opção de comprar o NARS Velvet Matte Lip Pencil Cruella individual ou nesse duo que vem dois batons em uma versão um pouco menor. O outro tom é o Dolce Vitauma cor de boca super bonita – então acaba sendo o duo perfeito para levar na bolsa e o Duo Mini custa R$119,00 na Sephora. O batom é bem sequinho por ter acabamento matte, tem uma textura aveludada e uma ótima pigmentação.

Fiquei impressionada que não transfere com facilidade – passei o dia em um churrasco de família e mal saía quando usava o guardanapo. Depois de umas 3h de uso ele começou a sair no centro dos lábios, mas acho que é bem ok porque passei o tempo inteiro almoçando! Hahaha!

Resenha Nars Velvet Matte Lip Pencil Cruella 3

Por conta do formato lip pencil, acaba sendo mais fácil e prático de passar – se você não tiver um lápis de contorno labial, não tem problema porque você consegue contorna bem fácil só com o batom. O único lado ruim, ao meu ver, é o fato de precisar apontar, mas aqui fica um truque – deixe o lápis 30 minutos no congelador antes de apontar para não esfarelar e perder produto – comigo sempre funcionou!

Gostou do NARS Velvet Matte Lip Pencil Cruella?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook