Há quase três semanas recebi a linha completa de Ojon com Blue Agave da Salon Opus Cosméticos para testar, fiquei super empolgada porque uso os “óleos” da Salon Opus há muito tempo, já até fiz review do Morrocan Liquid Gold aqui no blog, lembram? Os produtos chegaram muito rápido aqui em casa, vieram bem embalados e nenhum deles vazou – o que é quase um milagre ao se tratar dos correios, né!
São cinco produtos na linha: Shampoo Hidratante, Condicionador Hidratante, Máscara de Hidratação Profunda, Leave-in e Óleo de Ojon. Fiz o swatch de todos eles, e o que eu mais gostei é que o shampoo é transparente – ideal para cabelos oleosos ou para quem quer uma limpeza mais profunda que shampoos perolados. A linha promete recuperação intensiva, diminuição do frizz, disciplina, maciez e brilho para cabelos secos e desidratados. Exatamente como estavam os meus depois da temporada de férias, formatura e tudo mais.
Logo na primeira vez que usei os resultados foram incríveis, fiz todos os tipos de testes para contar aqui. Usei primeiro a linha completa – todos os produtos de uma vez só e o resultado é o dessa foto antes/depois – reparem que até a cor dos meus cabelos ficou mais intensa, como se eu tivesse acabado de fazer luzes. Foi uma super hidratação e com o uso contínuo (já faz mais de duas semanas que uso somente essa linha), o cabelo tá lindo! Tentei usar os produtos separados e também são muito bons.
Quer dizer, imaginem que se o resultado da primeira vez de uso (dessa foto) foi esse, imaginem usando há um tempo – os fios estão mais fortes, quase não tenho frizz e os cabelos ficam mega lisos depois de secos – essa talvez seja a parte que me incomode porque gosto de mais movimento, mas as meninas que procuram produtos para liso total, esse é uma maravilha! De modo geral, fazia tempo que não usava uma linha tão boa!
Vocês já usaram essa linha?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook