Recebi esses dias a linha Argan Oil da Kert Cosméticos para testar, e depois de mais de duas semanas usando essa linha, vim contar para vocês o que achei dos produtos. Primeiro, preciso dizer que testei de todas as formas possíveis – a linha inteira de uma vez; só shampoo e condicionador; shampoo, máscara e condicionador; shampoo e máscara; finalizador, defrizante, enfim…
Preciso dizer que ao usar a linha inteira senti que deixou os cabelos pesados sabe? Mas acredito que seja porque tenho cabelos oleosos, mas em cabelos secos acho que daria uma boa hidratada! O jeito que mais gostei foi usando: shampoo, máscara, condicionador e óleo de argan como finalizador. Dessa forma, achei que os cabelos ficaram bem soltinhos e muito brilhantes! Aliás, fazia um tempo que não encontrava um resultado tão bom assim.
E o melhor de tudo é que no dia seguinte não ficou com aspecto sujo que os cabelos oleosos tendem a ficar no dia seguinte. De modo geral, amei a linha e queria ter feito um antes e depois para vocês verem, mas acabei esquecendo de tirar foto do antes! Recomendo bastante, mas não se esqueçam que há diversos tipos de cabelos e o que funcionou comigo pode não funcionar com vocês, mas vale sim o teste!
Alguém já usou essa linha?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook