Resenha Lápis de Boca Vermelhô Quem Disse Berenice 1

Resenha Lápis de Boca Vermelhô Quem Disse Berenice 2

Faz tempo que não faço resenha de produtos para vocês, né?! O pior é que comprei um montão de maquiagens nos últimos meses e ainda não criei coragem de resenhar tudo – também gosto de testar várias vezes para poder contar o que achei com mais propriedade. Foi o caso desse lápis de boca vermelhô da Quem Disse Berenice, eu tenho amado a marca e comprado muita coisa deles!

VEJA MAIS: O guia de como passar batom vermelho!

O lápis de boca vermelhô foi uma super compra porque eu uso batom vermelho dia sim, dia não – mas na verdade eu quase nunca uso lápis de boca, às vezes tenho preguiça de passar e/ou comprar esse tipo de produto. Mas como passar batom vermelho é sempre uma semi-luta, porque quando não estou muito inspirada é comum borrar o batom, passar torto e tal!

Com o lápis de boca o processo fica muito mais simples, eu devia usar sempre e aconselho vocês a usarem também viu?! O lápis de boca é muito macio, não precisa apertar para passar, desliza super bem e fica bem fácil fazer o contorno dos lábios, depois é só preencher com o batom vermelho – nessa foto eu usei um batom da paleta de sombras da Sephora, mas tenho usado muito esse lápis quando uso o Russian Red da MAC. De modo geral, amei o produto e valeu muito o investimento de R$19,90.

Já usou?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook