Resenha Duo de Sombras Vult 1Oi, meninas! A resenha de hoje é sobre o duo de sombras Vult que recebi na Hair Brasil 2015 – na verdade, são dois produtos em uma resenha mas que só mudam as cores. Testei o duo na cor 09 (roxo e azul) e também o duo  na cor 02 (prata e preto) – não reparem que a embalagem ainda é a antiga, mas o produto em si é o mesmo das embalagens novas da marca.

VEJA MAIS: Resenha do Blush Mosaico da Vult!

Acontece que nunca tinha testado o duo de sombras Vult e achei interessante mostrar para vocês por ser um produto “baratinho nacional” sabe?! Vocês encontram por cerca de R$12 – R$15 em lojas de cosméticos e farmácias e quebra um super galho na hora de criar maquiagens poderosas.

Resenha Duo de Sombras Vult 2

O duo de sombras Vult na cor 09 é uma ótima opção para meninas mais ousadas que curtem makes coloridas – minha dica é esfumar o côncavo com o tom roxo e aplicar o azul na pálpebra, mas vale dizer que você pode combinar essas cores com tons neutros de outra paleta de sombras que fica lindo!

Resenha Duo de Sombras Vult 3

Já o duo 02 é um curinga na maquiagem, aconselho que você invista nessas cores porque são básicas e permitem com que se faça qualquer tipo de maquiagem. Desde um make diurno com toques de prata até um olho poderoso para balada ou uma festa.

Resenha Duo de Sombras Vult 4

Gostei muito da pigmentação das cores que são cintilantes e levemente aveludadas, na foto de swatche não usei primer justamente para mostrar como o produto se comporta sozinho, como podem ver as cores são bem intensas! Ao aplicar na pálpebra, apesar de ser uma sombra em pó compacta, senti que não esfarelou muito porque consegui maquiar os olhos sem ter que limpar “sujeirinhas” depois. O produto tem uma boa qualidade se compararmos o “custo X benefício” e vale a pena investir nas sombras da Vult.

Já usou?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook