Resenha Demaquilante Clean and Clear 2

 

Há algum tempo acabou meu demaquilante por isso precisei comprar um novo removedor de maquiagem de “emergência” porque não percebi que estava sem! A minha escolha foi o produto da Clean&Clear – vende em qualquer farmácia e supermercado na faixa de preço entre R$15-R$25, ou seja, é acessível e está no preço das outras marcas da categoria.

Faz mais de um mês que estou usando e gosto muito do resultado, o creme não arde na região dos olhos (eu tenho pele super sensível e não é qualquer produto que eu posso usar), tampouco deixa irritado ou com vermelhidão na pele. Fiz um swatche para comprovar a eficácia desse demaquilante, para isso passei um pouco de rímel e lápis de olho preto na mão, depois de algumas passadas de algodão o make saiu completamente!

Confesso que o lápis foi um pouco mais difícil que o rímel para sair, mas vale a pena apostar em um produto um pouco mais suaves que não agride a pele. Outra vantagem desse removedor de maquiagem da Clean&Clear é o fato de que não é oleoso, por isso, evita o aparecimento de cravos e espinhas – além de remover a maquiagem acaba tratando a pele. Gostei muito desse produto e com certeza vou comprar novamente quando acabar por ter um ótimo custo-benefício de beauté!

Alguém já usou?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook