Resenha Demaquilante Bifásico Neutrogena 1

 O post de hoje é sobre as minhas impressões do Demaquilante Bifásico Neutrogena que faz parte da linha Deep Clean da marca, promete a remoção de 99% da maquiagem, inclusive de produtos à prova d’água que normalmente são bem difíceis de limpar. Depois de testar um monte de demaquilantes ao longo da vida, precisei comprar um no susto porque fui para São Paulo e esqueci de levar o meu – corri na farmácia do supermercado e só tinha essa opção mesmo.

A princípio fiquei um pouco na dúvida se levava porque já usei outro demaquilante da Neutrogena que você pode ver o post aqui e não curti porque minha pele é sensível e ardia demais! Mas como era emergência comprei esse mesmo para testar e fiquei animada com a promessa de remover toda maquiagem.

Resenha Demaquilante Bifásico Neutrogena 2

Gostei bastante do seu resultado, como vocês podem ver no teste que fiz para mostrar com apenas uma passada de algodão cheio do produto removeu boa parte do lápis de olho colorido (testei o verde e o roxo) que normalmente é um parto para limpar – são lápis da Gosh que não sai por nada desse mundo!

Antes de usar eles pedem para agitar o frasco para que o produto se misture, afinal é bifásico, e por isso mesmo a pele acaba ficando mais oleosa depois da remoção da maquiagem. Como já tenho a pele oleosa eu preciso enxaguar o rosto depois de usar o Demaquilante Bifásico Neutrogena, o resultado é muito bom, mas sinto a pele um pouco melecada sabe? Mesmo assim indico o produto porque tira até o rímel mais difícil sem esforço, não irritou minha pele e não arde.

Alguém já usou o Demaquilante Bifásico Neutrogena?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook