Já repararam que quase não faço resenhas de livros aqui no blog apesar de tratarmos sobre vários temas de lifestyle além de moda e beleza! Ao contrário do que vocês devem imaginar eu leio Muito! Sou apaixonada por livros e sempre tenho pelo menos um na cabeceira para ler antes de dormir, aliás, faz muitos anos que troquei a televisão por um bom livro!
Esses dias estava à procura de algum título interessante, com leitura leve mas não tão chick-lit sabe? Depois de fuçar muito nas prateleiras da livraria essa capa me chamou atenção. “Fama” não é só mais um livro de romance, até porque são muitos personagens centrais que fazem a história se dividir em três grandes momentos. O enredo é sobre um grande diretor de cinema, Dorian Rasmirez, que tem como missão fazer com que seu novo filme, um remake de “O Morro dos Ventos Uivantes” seja um sucesso de bilheteria após o fracasso de seu filme anterior.
Concomitantemente, tem como personagem principal a atriz Sabrina Leon – tipo uma Lidsay Lohan que fez muito sucesso e acabou entrando para o mundo dos excessos – que vê o filme como seu retorno à Hollywood. Como protagonista do filme, há também Viorel Hudson, o galã que é contratado por um cachê milionário e também Tish Crewe e seu cativante filho adotado, Abel – os donos da mansão inglesa que servirá de locação para o filme.
A trama é muito bem feita e a história mostra como esses personagens encontram o amor, o sentido da vida e passam a dar importância para outras coisas além da fama e o mundo hollywoodiano! Super indico para quem quer um tipo de leitura com ambientação diferente, longe das menininhas consumistas que ilustram os livros atualmente (que eu também amo!).
Alguém já leu?
Fotos: Fahion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook