Meu corretivo favorito se espatifou no chão, quebrou em vários pedaços e ficou todo espalhado pelo chão há uns meses, no desespero voltei a usar meu “corretivo de verão” que é um pouco mais escuro para acompanhar o bronze.
Acontece que chegou uma hora que tava me dando mais olheiras que apagando e precisei buscar um novo produto. Escolhi o corretivo líquido da Quem Disse Berenice? para testar porque sempre ouço coisas boas da marca.
O que a QDB? diz sobre o corretivo líquido:
Discretinho e muito potente! Nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. Um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. Pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.
O corretivo vem nessa embalagem prática de 2,8g que já vem com o aplicador. A fórmula não tem parabenos e a validade é de dois anos. Ele ainda tem um cheirinho suave de flores e fruta
Preciso dizer que o cheiro é realmente muito bom, nada de cheiro de química ou de produtos pesados – achei ótimo porque sou bem alérgica e adorei o aroma! Minha pele é bem clara e estava em busca de um produto que fosse mais claro ainda para não só corrigir, mas também iluminar – a vendedora me indicou a cor 31 A-G.
Não tenho muita olheira, só no canto dos olhos mesmo e minha pálpebra móvel costuma acordar um pouco mais escura, apliquei o corretivo líquido com o pincel o produto e depois espalhei com os dedos para que a pele pudesse absorver melhor o produto.
Também apliquei na pálpebra móvel, mas na foto o produto deve ter ficado na dobrinha (hahaha!) e gostei bastante do resultado final porque além de cobrir quase toda olheira ainda iluminou toda região dos olhos.
A cobertura é média e para mim funcionou bastante, mas para as meninas com muitas olheiras seria preciso usar base e pó para finalizar a maquiagem. Nesse teste eu estava de cara limpa mesmo, com o make pronto o resultado ficou ainda mais digno! Gostei muito e recomendo!
Deixe um Comentário