Resenha Condicionador Seco Batiste 2Se tem uma coisa que preocupa você, eu e todas as mulheres do mundo é o temido “bad hair day” – aquele dia que você acorda com os cabelos sem forma, sem brilho, amassado de travesseiro e não tem o que fazer para melhorar a não ser lavar e começar tudo de novo! Pensando nisso, a Batiste lançou o shampoo seco no ano passado e deu super certo!

Se você lavou os cabelos à noite e acordou terrível no dia seguinte, você simplesmente usa o shampoo seco que já fiz resenha aqui no blog, penteia as madeixas e fica tudo lindo! Mas as pontas de quem tem cabelos mistos ou secos sempre sofrem nesse processo! Eis que surge o Condicionados Seco – isso sim é milagre!

Resenha Condicionador Seco Batiste 3

Já testei em várias ocasiões e preciso dizer que os cabelos ficam mais sedosos, hidratados e muito encorpados! Digo isso porque meu cabelo é bem fininho e sinto que o condicionar seco dá bastante volume mas de um jeito super bonito – fica com cara daquelas cabelos de revista! É um quebra-galho no dia a dia, não somente quando preciso lavar os cabelos porque uso até mesmo antes de começar um penteado.

Você pode usar em conjunto com o shampoo seco na raiz e o condicionador seco do comprimento para as pontas – essa dupla realmente funciona! Ou pode usar separadamente, depende da sua necessidade no dia a dia. Eu amei e tenho usado sempre, vale a pena a compra!

Você já usou condicionador seco?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook