Resenha Coleção Steve Klein NARS 4

A coleção Steve Klein NARS foi um dos últimos lançamentos da marca de maquiagem. A parceria é uma das mais importantes para a marca porque o Steve Klein é um dos maiores fotógrafos de moda, queridinho das celebridades como Lady Gaga e Madonna, assim como responsável por campanhas de grifes de grande porte como Calvin Klein, Louis Vuitton e Dolce & Gabbana. Ao todo, a coleção Steve Klein NARS é composta de 23 itens, incluindo sombras, pincéis, batons, blushes, e muitas embalagens contam com fotos temáticas.

VEJA MAIS +++ Masterclass da NARS com o maquiador Jake Broullard!

+++ Chroming é o Novo Strobing! Confira o Passo a Passo!

+++ Top 10 Tendências de Maquiagem para o Inverno!

 

 

Resenha Coleção Steve Klein NARS 3

Depois da Masterclass da NARS com o top maquiador Jake Broullard, recebi dois itens dessa coleção para testar e contar um pouco para vocês sobre os produtos. Vem comigo!  O primeiro produto é a sombra individual na cor Never Too Late, em edição limitada, é uma sombra escura com fundo esverdeado, perfeita para fazer um smokey eye! Seu acabamento é metalizado e fica ainda mais intensa se molhar o pincel antes de usar.

Resenha Coleção Steve Klein NARS 2Gostei muito do brilho e cintilância, é a típica sombra que fica perfeita sozinha ou misturada com preto e tons terrosos. Sem contar que você consegue fazer um degradê com o mesmo produto, intensificando no canto externo dos olhos e deixando um acabamento mais suave na pálpebra móvel, fica lindo!

 

Resenha Coleção Steve Klein NARS 5

O segundo produto da coleção Steve Klein NARS é o brilho labial na cor Special Force – um vermelho super intenso! É bem fácil de aplicar por conta do pincel que é ótimo para contornar os lábios com o produto e deixar o formato da boca bem certinho. Já o aspecto do produto é bem de gloss mesmo, sabe?!

Resenha Coleção Steve Klein NARS 6O gloss está super em alta no mundo da maquiagem, e o próprio Jake Broullard comentou que as mulheres deveriam apostar nesse acabamento porque deixa os lábios bem sensuais. Você pode o gloss sozinho como nessa foto ou apenas no centro dos lábios, em cima de um batom vermelho ou vinho, para dar mais volume à sua boca, fica incrível!

Gostou da coleção Steve Klein NARS?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook